domingo, 10 de fevereiro de 2013

Transformação: 5974 Carro Tático da Swat

Olá amigos, hoje vou mostrar como fiz para customizar o meu carro tático da SWAT (#5974). Infelizmente a Geobra pisou na bola em alguns pequenos detalhes, como por exemplo colocar apenas 2 assentos traseiros no veículo. O giroflex que vem neste set também não me agrada em nada, por isso tratei logo de substituí-lo por um outro que eu tinha em minha caixa de peças para reposição. Não vou me alongar demais, ao invés disso prefiro que vocês vejam as fotos de todo o processo, espero que gostem!









































O resultado final:















7 comentários :

  1. Incrível, Cris!

    O carro ganha outro aspecto, fica bem mais funcional... parece outro brinquedo!

    Uma vez mais, parabéns pelo alto nível Customizador!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Zerocal pelo comentário e pela visita! Eu gosto de deixar um visual mais realista nos veículos, uma pena que as vezes a Geobra dificulte nossa vida, tirando os retrovisores por exemplo.:-S Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Caramba Cristiano,

    transformação total!!! Não é o mesmo veículo de longe!!! Impressiona-me a facilidade com que crias espaço aonde nem imaginamos que seria possível.

    Impressionante mesmo, parabéns mais uma vez.

    O resultado final ficou muito bacana, funcional ao extremo e certamente 6 soldados em alguma ação tática é bem mais eficiente que apenas 2 da versão original...

    Parabéns amigo.


    Abraços,
    Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcius, obrigado pela visita! Minha intenção era tornar o espaço interno mais funcional, da forma original perde-se muito espaço. Agora tem lugar pra equipe toda ir sentadinha hehehe Abraços!

      Excluir
  4. Amigo, são excelentes tuas customizações. Sensacional!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito, bem como pensei que poderia ficar , valeu pelo post

    ResponderExcluir