quarta-feira, 9 de abril de 2014

The Walking Dead - O Governador

Olá pessoal!

Mais um personagem liberado, como eu já havia feito o Rick, então achei legal na sequência fazer um nêmesis: O Governador (The Governor).


A exemplo do Rick, eu não fiz nenhuma modelagem com massa ou algo do tipo.
Usei 100% de peças originais com pequenas modificações e foquei a atenção mais na pintura. No colete por exemplo, eu fiz os riscos diagonais utilizando um estilete bem afiado, depois foi só pintar.


O coldre da faca é na verdade um pedaço de tubo termo-retrátil usado para encapar fios, eu simplesmente cortei um pequeno pedaço, coloquei a faca dentro e depois aqueci utilizando um secador de cabelos, desta forma o coldre obteve a forma da faca. Simples e eficaz. :-)



Uma curiosidade: Como não encontrei no universo Playmobil® um rosto com tapa olho cobrindo o olho direito (só encontrei tapando o olho esquerdo), eu mesmo o desenhei utilizando caneta marcador permanente (Pilot, ponta fina):


A chave foi feita recortando uma folha de alumínio (lata de refrigerante) e posteriormente pintada com tinta amarelo ouro.



É isso, espero que tenham gostado.

Até a próxima!

4 comentários :

  1. Já havia feito os comentários lá no Fórum Playbrasilmobil mas, fica aqui registrado também que foi muito legal saber que esta custom é 100% Playmobil. Achei que o colete você havia confeccionado!

    Gostei muito daquele fundo com as cabeças boiando... Sensacional... É apenas painel ou você também customizou essa maravilha?

    Parabéns amigo, por mais esta bela obra-de-arte!

    Abraços,
    Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Március, este eu consegui fazer com peças originais, quando é possível eu prefiro fazer assim... o aquário é só uma impressão, mas devido a angulação da foto ficou bem realista né ? Futuramente eu pretendo customizar o aquário também! ;-) Abração

      Excluir
  2. Mais um belo trabalho de customização Cristiano!!! Também fiquei admirado em saber que esse custom é 100% Playmobil. Ah, o cenário ficou ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigado pela visita e pelo incentivo! Abração

      Excluir