segunda-feira, 7 de abril de 2014

The Walking Dead - Rick Grimes

Olá amigos!


Hoje venho aqui para falar de uma das séries de maior sucesso atualmente: The Walking Dead


Acompanho esta série desde o começo, sempre curti, mas não sei explicar porque, somente agora ao final da 4ª temporada é que resolvi começar a customizar os personagens. 

Playmobil Walking Dead não é nenhuma novidade, já vi várias ótimas customizações, inclusive de alguns amigos, mas eu quero mostrar aqui no blog a minha própria versão.

Pretendo criar aos poucos todos os principais personagens e o primeiro não poderia ser outro senão o próprio Rick Grimes.


Eu não bati fotos de todo processo de criação, mas para ser sincero não foi nada tão elaborado, apenas pintura e uma pequena modificação no braço direito, isto porque eu quis que o personagem deixasse o rifle apoiado no ombro. 




Ah, o rifle sim foi bastante modificado!








O relógio de pulso foi feito com metade de um bracelete egípcio e um retalho redondo de plástico:




Mas o maior desafio foi reproduzir o ângulo aberto do braço, uma coisa foi flexioná-lo e outra bem mais complicada foi fazer a abertura. Poderão notar, especialmente na terceira foto, que o resultado não ficou tão bom, pois nota-se o braço um pouco distante demais do corpo.

Mas enfim, de qualquer forma fiquei satisfeito com o resultado no geral. Espero que vocês também gostem, seguem as fotos:






Então é isso, a medida em que eu for concluindo cada personagem, irei postando aqui no blog. E para facilitar, criei uma nova sessão chamada "The Walking Dead", basta clicar nela (último item do menu superior) para ver todos os personagens já liberados.

Até a próxima.

4 comentários :

  1. Customização perfeita camarada Cristiano!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa, galeria nova no blog.

    Assim o amigo vai deixar os diretores da série com inveja e refilmarem-na somente com Playmobil...

    Um simples detalhe passa despercebido para o excelente trabalho que você realiza Cristiano...

    Parabéns e, que ainda venham muitos...

    Forte abraço,
    Marcius Victor.

    ResponderExcluir