quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Display com LED - Synas by IKEA

Olá pessoal.

O post de hoje é na verdade uma mistura de dica e review.


Todo colecionador que gosta de expor seus itens sofre com um mal chamado "poeira".
Convenhamos que é uma tremenda chatice ter que limpar os itens periodicamente. Muitas vezes optamos por deixar os itens guardados em caixas só para evitar que algum item se deteriore, seja pela poeira ou mesmo pelas mãos indelicadas de algum visitante, não é mesmo?

Pois bem, existem diversas soluções no mercado, cristaleiras, estantes com portas de vidro, vitrines etc... eu mesmo já cheguei a construir do zero uma estante para poder expor parte da minha coleção de forma segura:


Ainda possuo esta estante no meu quarto e ela me serve muito bem.

Mas algum tempo atrás, assistindo a um vídeo no youtube, o pessoal do playmotv indicou um display iluminado por led chamado Synas

Fiquei tão interessado que anotei o nome e durante as férias de julho tive a oportunidade de visitar a loja e comprar duas unidades para teste.

O resultado da brincadeira vocês conferem nas fotos abaixo:







Sem contar que o visual "clean" e o acabamento de primeira, fazem desta peça um verdadeiro coringa, pois se encaixam em qualquer decoração.


No escuro:




Este display é simplesmente fantástico! 

A montagem é muito simples, são 4 laterais, 1 base e 1 tampa, tudo se encaixa perfeitamente. O material é um acrílico super resistente com aproximadamente 0,5cm de espessura. Possui ótimo tamanho (24cm x 24cm) e ainda por cima a base é iluminada por led. 

Lá na IKEA este display custa USD 29,90 + imposto. Apesar de ser um produto exclusivo da loja, também pode ser encontrado no ebay.

Então é isso pessoal, se me perguntarem, direi que sim! É uma compra super recomendada!!!

Mais informações no site da loja

Até a próxima.

Um comentário :

  1. Grande Cristiano,

    já havia um tempo que não passeava e estudava por aqui e, quando li sua postagem lá no Fórum PlayBrasilmobil, rapidamente passei no blog para conhecer a novidade.

    Simplesmente sensacional! A caixa é linda, prática, "clean"; o efeito do led deu um charme à parte! Gostei muito da ideia e, quando possível vou aproveitar também!

    Obrigado por compartilhar!

    Forte abraço. Marcius Victor.

    ResponderExcluir